Não foi possível sua solicitação!
Verifique sua conexão de Internet.

Ajuda e suporte

Politicas de Troca e Devolução

O que nos move é a vontade de servir, não simplesmente servir, mas servir bem, não importam as circunstâncias, elas não são empecilho desta imensa aspiração pelo bom atendimento.

Dentro de nossa missão, portanto, estabelecemos algumas condições para garantir o exercício de suas prerrogativas, com o equilíbrio necessário a toda relação contratual. É por isso que criamos um pequeno roteiro para auxiliá-lo nas situações em que precise realizar trocas, cancelamentos e devoluções.


DO PROCEDIMENTO PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

A todos os nossos clientes da loja online são garantidos os direitos de troca, devolução e/ou cancelamento.

TROCAS / DEVOLUÇÃO: O cliente poderá solicitar a troca de qualquer mercadoria no momento da conferência no ato da entrega. Para os produtos secos, ou seja não perecíveis o prazo se estende em até 7 dias corridos, contados da data de recebimento das mercadorias, desde que o mesmo esteja em desacordo com as especificações constantes no pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade.

Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como: Carnes, frutas, verduras, pães, frios, congelados e bolos, entre outros, desde que o mesmo esteja em desacordo com as especificações constantes no pedido ou apresentando vício de qualidade ou quantidade, solicitamos que a troca seja comunicada no momento da conferência no ato da entrega, ou o mais rápido possível no prazo máximo de 48 horas, para realizarmos a troca.

ATENÇÂO: Para realização das trocas ou devoluções tantos dos produtos perecíveis, como não perecíveis, é necessária a entrega do produto danificado no momento da troca/entrega.

Por haver pedidos simultâneos, existe a possibilidade do produto escolhido não estar mais disponível no momento da separação, por isso criamos um leque de opções para minimizar qualquer esmorecimento, que deve ser escolhida na última etapa da realização do pedido, quais sejam:

a) Substituir o produto por outro de tipo/marca similar;

b) Substituir por outro, mediante contato;

c) Não substituir, excluir o produto

Quanto à substituição, cumpre-nos salientar que haverá o balanceamento de valores, ou seja, se o produto escolhido tiver preço menor ou maior que o pedido original.

No caso de o produto ser substituído pelo cliente, será pago o valor real vigente no dia da separação do produto no ato da entrega, seja para mais ou para menos.

 

 DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

Salientamos que qualquer troca ou devolução somente ocorrerá após requerimento formalizado pelos canais de atendimento, que será realizado conforme acordado com o cliente no prazo de até 48h, considerando os dias e horários dos bairros nos quais realizamos entrega.

Será necessário informar: Nome, endereço, telefone, e-mail, número do pedido, nome do(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou devolvido(s) e o motivo da troca ou devolução. O cliente receberá um contato realizado pela nossa central de atendimento para agendamento da troca. 

Além desse prazo, ressaltamos que as embalagens devem ser originais, não podem ter sido violadas e não devem apresentar qualquer dano cosmético.

Como resguardo para ambas as partes, no ato de entrega e recebimento, você deve conferir se tudo o que escolheu está sendo entregue e se os produtos têm a integridade que deveriam.

 

 CANCELAMENTO:

Em caso de cancelamento do pedido, solicitamos que seja feito contato com os nossos canais de atendimento com pelo menos 2 horas antes do horário inicial previsto para entrega, para evitar que a compra seja separada, finalizada ou que entre em rota para entrega. Deverão ser informados: o nome do cliente, o número do pedido e o motivo do cancelamento.

Por fim, lembramos que o cancelamento ou devolução das compras para a loja podem ocorrer também por iniciativa do supermercado, nos casos de:

a) Problemas relacionados à forma de pagamento escolhida, caso haja dificuldades na cobrança no ato da entrega

b) Dados incompletos ou errôneos que impossibilitem à conclusão do pedido, como por exemplo, endereço errado ou de acesso impossível (o cancelamento será informado por um dos meios já elencados);

c) Ausência de um responsável pelo recebimento, (o cancelamento será informado por um dos meios já elencados);

As tentativas adicionais de entrega, que o consumidor tenha dado causa, serão cobradas como nova entrega.

Se o pedido for entregue parcialmente, o consumidor deverá entrar em contato o mais rápido possível para que possamos averiguar à ocorrência.