Conheça nossa história

A primeira unidade do Hiperbom foi fundada em 3 de outubro de 1994 no bairro Costeira do Pirajubaé na Avenida Jorge Lacerda, pelos irmãos Paulo e André Royer. A loja contava com uma área de vendas de apenas 50m 2 e era gerida pela família.

Em fevereiro de 1996 passou a fazer parte da sociedade Tadeu Royer, irmão de Paulo e André, foi quando a família decidiu expandir o negócio, mudando-se para outro estabelecimento de aproximadamente 200 m 2 situado na mesma rua. Com o crescimento, os irmãos Felipe e Daniela Royer ingressaram na sociedade e colaboradores foram contratados.

No decorrer dos anos outras lojas foram abertas, algumas permaneceram na família e outras foram vendidas. Em 1998 após algumas mudanças societárias os irmãos Daniela e Felipe Royer assumiram ainda jovens a loja do Morro das Pedras situada na rua Francisco Vieira, com muita dedicação, esforço e diante dos bons resultados em 2005 os irmãos adquiriram um espaço maior na mesma rua, com aproximadamente 900 m².

Em outubro de 2007 a irmã Soely Royer também ingressou na empresa. E em 29 de julho de 2008 foi inaugurada a segunda loja do grupo, agora na Praia da Armação. Em 1 de outubro de 2011 para melhor gerir as lojas a família estruturou um Centro de Distribuição localizado na SC 405 no Campeche e em dezembro do mesmo ano foi inaugurada mais uma loja, no coração do Campeche Central, que atualmente é a maior da rede.

Atualmente o Hiperbom conta com quatro lojas, um Centro de Distribuição e um Centro Administrativo, todas unidades na ilha de Florianópolis. Obrigada por conhecer um pouco de nossa história. Nossa motivação são os nossos clientes e nossos colaboradores que juntos formam a grande família Hiperbom, uma família especial que trabalha para levar até você produtos sempre fresquinhos e de qualidade.