O Hiperbom oferece soluções eficientes e inovadoras, cuidando sempre dos pequenos detalhes, de modo a deixar a sua compra mais fácil e gostosa.
Tem tudo o que o que você precisa com qualidade e oferece um atendimento do jeito que você gosta.

nossa missão

Encantar e superar as expectativas dos nossos clientes, oferecendo preço justo, produtos de qualidade e atendimento diferenciado, valorizando nossos colaboradores através da qualificação, proporcionando bem-estar em um ambiente agradável a todos.

nossa visão

Expandir e obter reconhecimento sendo referência no ramo supermercadista.

nossos valores

Ética
Respeito
Responsabilidade
Trabalho em Equipe
Realização pessoal e profissional
Excelência

 

história do HiperBom

Fundado em 03/10/1994 no bairro costeira do Pirajubaé na Avenida Jorge Lacerda, com uma loja de aproximadamente 50 m2 pelos irmãos Paulo e André Royer; Estes contavam com o indispensável trabalho e apoio de mais duas pessoas da família as quais não podemos deixar de agradecer, a esposa do Sr. Paulo, dona Sonia e ao irmão, o Sr. Marcos Royer em fevereiro de 1996 juntou-se a sociedade Tadeu Royer, juntos decidiram expandir o negócio optando pela a aquisição de um espaço com aproximadamente 200 m2 na mesma avenida que a loja anterior. Com a expansão foi necessária a contratação de mais funcionários, entre eles estavam Jossemar Dias Cabral e os irmãos Daniela, Felipe Royer.

Com a chegada de mais alguns membros da família Royer, foram inauguradas pequenas lojas em outros bairros da Grande Florianópolis com os mais diversos nomes. Com o passar do tempo, de todas as marcas, a que prevaleceu foi “Hiperbom”. Em 1998 foi adquirido a loja na Rod. Antonio Luiz de Moura Gonzaga no bairro Rio Tavares a qual tem 420 m2, contando com 12 colaboradores. Em 2000 os irmãos Daniela e Felipe Royer assumiram ainda jovens a loja do Morro das Pedras situado na Rua Francisco vieira a qual tinha aproximadamente 180 m2 contando com a colaboração de 13 colaboradores e com aquela sede de crescer que é peculiar de todo jovem empreendedor, mostraram que com garra, comprometimento e muita dedicação é possível vencer.

O Sr Paulo Sérgio Royer fundador da empresa, retira-se da sociedade em março de 2004 para se aperfeiçoar, porém com a meta de retornar a sociedade no futuro. Na mesma data Jossemar Dias Cabral e Mauri Hillesheim assumem a loja do Rio Tavares, com o objetivo de melhorias e crescimento.

Em 2005 o atual oficial da policia militar de Santa Catarina, Major André José Royer, retirou-se da sociedade para se dedicar interinamente a sua carreira militar permanecendo na história da empresa e em nossos corações. No mesmo ano diante dos bons resultados os sócios-proprietários Daniela e Felipe Royer decidiram por adquirir um espaço maior na mesma rua da loja do bairro Morro das Pedras com aproximadamente 900 m2, contando com 50 colaboradores.

Com uma administração independente, em julho de 2006, Jossemar e Mauri abrem mais uma loja na Rua Laurindo Januário Da Silveira, bairro Canto Da Lagoa com aproximadamente 170 m2, e 8 colaboradores.

Em outubro de 2007 a irmã Soely Royer ingressou na empresa e, com seu conhecimento e incentivo, contribuiu para que mais um salto fosse dado na história, inaugurando mais uma loja em 29/07/2008 com 32 colaboradores na praia da Armação do Pantano do Sul. Em 2009 com o retorno do fundador da marca Hiper Bom, o senhor Paulo Royer, deu- se inicio a uma nova estruturação da empresa a qual juntando as competências de cada um de seus diretores, resultou na abertura de uma central de distribuição em 01/ 10/2011 com 10 colaboradores e, no mesmo ano, em 15/12/2011 a abertura de mais uma loja na praia do Campeche com 92 colaboradores.

Atualmente contamos com cinco lojas e um centro de distribuição na região Sul da cidade de Florianópolis, sendo que as lojas do Rio Tavares e Lagoa são dos proprietários Mauri e Jossemar e as lojas do Morro das Pedras, Campeche, Armação e o centro de distribuição são dos proprietários e irmãos Paulo, Tadeu, Daniela, Soely e Angelo Felipe Royer.

Diante desta bela história com tantos desafios superados não poderíamos deixar de agradecer e homenagear aos irmãos de ambas as famílias e em especial aos provedores o Sr. Antonio e a Dona Conceição da família Cabral e o Sr. Pedro Egídio e Dona Helga da família Royer.

Concluímos que entre os sucessos e insucessos, o resultado foi positivo, basta olhar para as lojas existentes atualmente.

E avisamos a quem interessar que isso é só o começo. E que existe por parte da diretoria a mesma motivação de crescimento desde o inicio de sua historia. Então os convidamos: “Venha fazer parte dessa historia você também!”